quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que Pedimos...



Ter Medo parece natural....Mais do que Normal...
Pedir ajuda não é fraqueza...
E saber que sem ela talvez não consigamos chegar a quem queremos não é motivo para tristeza...
A Ti por teres acedido ao meu pedido de Ajuda sou Grata!
A Ti por teres enfrentado o teu Medo!
Por Teres ficado e não me teres deixado Ir!
Lamento se te coloquei numa posição de Mediador que não querias e não pediste...
Mas sem ti talvez não tivesse tido a clareza de aceitar!
Sou quem sou e não Pretendo Mudar...
Aceitar parece ser a Solução...
Pretendo Ser tudo o que Pretendo que os Outros Sejam para mim...
A Hora é mais de Pedir do Que de Exigir...
Por Isso Grata pelo que peço e me é dado de tão Boa Vontade!
Por teres sido Luz e por teres Mostrado a Minha...
O Que Pedimos muitas vezes não vem...
Mas o que Precisamos estará sempre no nosso Caminho!

Sem comentários: