domingo, 5 de dezembro de 2010

Uma longa Viagem...

Quando olhei...
Pensei "Não...Não poderia!"
Não foi uma recusa em acreditar...
Foi mais o espanto...
E nem queria pensar...
Era bom demais, e não estava a acontecer...
Como é que podia ser?
Esta história que anda para se realizar...
Mas que passos lentos está a dar...
Sem grandes ilusões lá me fui despachar...
Porque a viagem parecia feita a Voar...
Entre curvas e rotundas eis que parava...
À minha frente estava o que de mais inesperado poderia acontecer...
Ok, vamos então que a noite está fria...
Mas a nova aquisição da noite nos protegia...
O perfume que no ar se sentia...O olhar que me entorpecia...
Era um sonho e eu acordar não queria....
Nem pensei...Pensar não queria...
Que a noite terminasse era o que temia...
Mas uma longa viagem ainda havia....

"If everyone cared and nobody cried

If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
We'd see the day when nobody died"

God Speed...

Sem comentários: