sábado, 25 de dezembro de 2010

A Pureza

A pureza do teu sorriso deixa-me atordoada...
A certeza de que um dia vais saber o quanto te acho perfeito,
Mas não te posso dizer...
O Quanto sei que os Três temos um orgulho imenso em ti,
Não pelo excelente aluno que és,
Mas pela Excelente Pessoa que sabemos que está ainda a desenvolver-se!
Esse teu Olhar que transporta um bocadinho de Todos nós,
A certeza de que és Amado, Admirado...
O Amor imenso que sinto por ti,
A certeza de que por Ti escalava Montanhas,
A Certeza de que serás bem sucedido porque nos Transportas contigo,
Mas não fazes parte de Nós!
As minhas preces para que sejas diferente, para que encares o Mundo dessa tua forma serena e Tranquila,
Vejo, são atendidas...
E com a certeza da Pureza que vejo no teu Olhar,
Com a certeza de que és parte Anjo te digo...
Amo-te!
Mesmo que não tão presente quanto gostaria,
Ainda que não te diga todos os dias o que significas para mim,
E como é Grande o que sinto por ti,
Sei que sabes, e espero que os Anjos que te acompanham te sussurrem:
"És o Meu Menino LINDO! Aquele que só por Existir me enche o coração de calor e orgulho!"

Sem comentários: