domingo, 5 de dezembro de 2010

Fantástica coincidência ou o que tem de ser?

Esta minha mania de aos auxiliares de memória recorrer...
Quase não queria acreditar na coincidência...
Coincidência ou destino?
Estava traçado?
Tinha de Ser?
Mas que tens Tu para os meus sentidos entorpecer...
Não pode ser só esse perfume que não me deixa pensar...
É feitiço?
Estarei a ficar louca e a imaginar aquilo que se está a passar...?
Não podem ser os teus olhos, nem a sua transparência que me deixa a tua alma ver...
Quero Acreditar...
Quero saber se o que escrevi pode acontecer...
Se de facto o Ferro se pode dobrar...
Se deixa de resistir quando o Sabem trabalhar...
Porque se houve um tempo em que não queria correr...
Diz-me que agora o posso fazer...
Deixa-me sonhar...
Que coincidências não existem...
E apenas Acontece o que tem de Acontecer...
Porque sonhei...
Porque quase garanto...que o meu Espanto tem justificação...
E não se prende com o pensamento...E Tu não serás um Tormento...
Tão pouco uma divagação...
Deixo-me ficar sem justificação para este estado de Incredulidade que não diminuí com a Idade...

Sem comentários: