segunda-feira, 27 de julho de 2009

Precisei de Ti...



Precisei de Ti...
Precisava que me dissesses Tudo aquilo que já sei...
Precisei que me dissesses as Palavras que não sabes Dizer...
Precisei que cumprisses a Promessa que me Fizeste...
Que estivesses Lá para mim...
Não quero ser Injusta...
De facto estiveste lá muitas vezes...
Isso não será certamente Esquecido...
Mas precisei do teu Apoio...
Aquele que supostamente não sabes Dar...
Precisei do Teu carinho como Amigo...
Aquele que julguei existir...
Precisei de Ti...
E não estiveste Lá...
Vã ilusão pensar que Estarias...
Tolices de Alguém que ainda Acredita...
E quer Continuar a Acreditar que Existe Amizade...
Que não nos aproximamos por Interesse...
Mas não estiveste Lá...
Tens a Tua Vida para Viver...
Os Teus Próprios Problemas para Resolver...
Os teus Amigos para te Acompanharem...
E a Ti próprio, que te Bastas...
Pois bem...
Por todas as Vezes que Estiveste Obrigado...
Por Todas as Vezes que me Ignoraste...Obrigado...
Pelas palavras Duras que me disseste sem o Saberes...Ou não querendo Perceber...Obrigado...
Pelas Lições que Me deste...Obrigado...
Mas Obrigado principalmente por me Fazeres Ver...
Que não Preciso de "Falsas" Amizades...
Que há muito aprendi a Caminhar Sozinha...
E que tenho Amigos que podem Caminhar Comigo sem que os Aborreça...Os Chateie...
Mas sobretudo que não me Ignoram quando sabem que preciso das suas Palavras...

Sem comentários: