sábado, 4 de julho de 2009

Não Devia....


A Lista do que não Devia Fazer...
Do que não Devia Dizer...
É de tal forma extensa que nem sei por onde deva começar...
Quando tenho estes Humores não devia Escrever bem Sei...
Mas Hoje é necessário...
E por aí começo...
Não devia Escrever on Days Like This...
Não devia Falar com Ninguém...on Days Like This...
Não devia Nunca Expressar o que Realmente Sinto...
Porque as Pessoas são Indiferentes ao que Digo...
Não devia ficar tão Magoada com Pequenas (Aos olhos dos Outros!) Coisas...
Não devia Dar Tanto de Mim...A quem me Dá Tão Pouco...
Não Devia Abrir a Boca para Dizer o que Penso...
Porque Afinal...Nunca é o que Pensei...
Nunca é como Digo...
Tão Pouco Foi como Pareceu...
E quando Expresso o Meu Desagrado...
Quando me Mostro...Quando Revelo o que Sinto...
Os Outros Não sabem Lidar com Isso...´
Essa é uma das Razões porque Me Afasto...Ou Porque Afasto...
Não sou Assim tão Complicada de Perceber....
Não Sou Assim tão "Misteriosa"....
Tão Pouco tenho a Habilidade de Me Fazer Passar por quem Não Sou...
Os que Ficam....
Sabem Dar-me Razão quando a Tenho....
E sabem que sou a Primeira a Reconhecer quando Erro...
Por isso se a minha Sensibilidade me Fez Denotar algo que O FOI...
E se a minha Reacção não Foi de Indiferença...
Mas de Mágoa...
Peço Desculpa....
Se não conseguem Ver o motivo da Mágoa...
Se para Vos não Foi Importante...
Lembro-vos que de que Falamos de Mim...
E se Pensarem Bem...
Vão Concluír que Muitas Grandes sem Expressão de Desagrado...
Fazem com que a Tolerância seja Menor ás "Pequenas" de quem já Merecia Mais...
Mas pergunto Eu....
Suportariam Tanto??
Ficariam com a Cara Mais Neutra deste Mundo perante a Total Frieza?
Não Devia...
Mas permito-me Escrever...
Espero Demais....
E as minhas Expectativas...Muitas Vezes demasiado Ambiciosas...
Levam a que os Outros....
Não Devia escrever em Dias Como Este....

Sem comentários: