quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia de Desilusão....





Resolvi estar-me nas Tintas para quem Lê...
Resolvi estar-me nas Tintas para o que vão Pensar...
Afinal perderam tanto Tempo a Analisar-me que Sabem Exactamente como me Sinto...
Sim...Estou Triste...
Sim...Inconsolável...
Por tudo o que está Agregado...
Por Tudo o que está lá "Atrás"...
Tenho de Aprender a Lidar Melhor com a Perda...
Sem Dúvida...
Mas é um Problema Meu...
Esperar Demais de quem Não o Sabe Fazer...
De quem não o Quer Fazer...
Esperar que me Compreendam...
Quando são Tão Poucos aqueles que O querem Fazer...
Hoje sinto-me como uma Criançinha de 5 anos...
Como tão Bem o Descreveu um Amigo Meu...
Não me "Dei o Meu Boneco"...
Sim, desta vez não posso Culpar Ninguém senão a Mim...
A Banda de quem Aprendi a Gostar aos 14 Anos está em Portugal...
É Verdade...
Para Dar mais um Concerto Memorável...
E Eu...
Não os vou Ver...
Porque Assim estava Escrito...Diz o Meu Lado Crédulo...
Porque assim o Quis...Diz o Meu Lado Nhurro...
Porque não Aceitei os Convites Amáveis e Generosos que me Fizeram...Diz o Meu Lado Ressentido...
Porque Alguém me Magoou...Diz o Meu Lado de Mulher...
E Foi Por esse que Não Fui...
Porque Esse Fala Mais Alto...Quando não o Estou a Ignorar...
E hoje...É Apenas Esse que Fala....
Para os que vão Estar a Apreciar a Voz que tantas Vezes me Acordou...
E que Antecedeu o Mais Marcante Momento da Minha Adolescência...
Bom Concerto....Apreciem-no Bastante...
E Para quem me Feriu....Que o Aprecie Ainda Mais...
Que lhe seja Inesquecível...
Porque para Mim....Será Certamente!

Sem comentários: