sexta-feira, 31 de julho de 2009

Algum Dia....



Algum Dia teria de Ser...

Algum Dia teríamos de nos Cruzar...

O Mundo não é tão grande, quanto muitas vezes queremos imaginar...

E em algum lugar....em algum sítio...

Nós coincidentemente havíamos de estar...

Que estava para Breve eu sabia...

Como te ia encontrar também...

Tão diferente...

Tão Igual...

Tão Transparente...

Afinal sou Mais do Que Imaginava....

E Evoluí mais do que Pensava...

Esta era a Prova que há muito Esperava...

E é um facto que a Descrição que me fizeram em nada fugiu à Realidade...

A beleza não é um Artefacto "dessa casa"...

Mas Todos escolhemos o que Vivemos...

E quem Bonito o Acha...

A nossa rota somos Nós que traçamos...

E nela nem sempre contemplamos...

Os Estranhos que nos Tornamos...

Mas Olhei-te sem Te Ver...

E Vi-te sem na minha Mente Entrares...

Algum Dia teria de Te Ver...

E Algum terias de Me Ver Também...

..."Dos Fracos não Reza a História"...

...E Uma Biblioteca de Vencidos te Deixei...

Por Isso Hoje bem "Ensinada" me Mostrei...

Afinal tenho de fazer Justiça a tão Bons Professores que Tenho Tido...

...E se por Ventura Algum Dia nos Voltarmos a Cruzar...

Sabes o que nos Meus Olhos Vais Ver...

Pois o Meu Olhar Eu Posso Manter Erguido...

Já Tu....Serás que o mesmo Podes Dizer...???

Algum dia....

Sem comentários: