domingo, 28 de dezembro de 2008

Surpreender-me...

Surpreendi-me a mim Própria ao Largar uma Gargalhada perante algo....
É certo que a vontade de o fazer era Nula....
Mas a surpresa provocou tal reacção...
Não soubesse eu que Palavras deitam-se ao Vento e com menos, direi 5 ou 6 anitos, até teria ficado sensibilizada...
Tem alguma razão quem Diz que existem "Coisas" ás quais me tornei Imune...
Mas de facto a situação não era para Rir...
E a tal imunidade fez com que disparasse um Comentário mais para o "Frio"....
Mas já lá vão alguns anos....
E acho que do Outro lado outra coisa não era esperada....
Afinal "Cresci" mas não Mudei....
E quem me conhece bem....
Sabe que Surpreender-me pela Negativa....Tem normalmente Resultados menos Positivos..
E correndo o risco de me Repetir:
"(...)Tenta Usar uma Linguagem que não me faça “Agarrar” em Todas as “Armas Verbais” que Possuo…. "

Sem comentários: