sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Escrava???


Não me considero uma Escrava do Trabalho....
Não o Sou... Irra!!!
Apenas acho que há um tempo para Tudo...
E quando há trabalho para fazer...Principalmente quando se trata de uma actividade Remunerada....
É Esperado e correcto que o mesmo seja Feito....
Não é sequer uma Obrigação...Mas um Dever...
Algo que apela à consciência...Ah...acabo de perceber que quem me Apelidou de Escrava do Trabalho e Da Sociedade...Não tem Consciência....
Ou Melhor ter até tem...A que lhe dá jeito ter....
Mas se me perguntarem se Prefiro ser "Escrava" a ser uma Mera "Seguidora" de regras instituídas...
Sem Dúvida fico-me pela Escravidão...Até porque não tenho a mínima vocação para Seguir...
E se reconheço em alguns "Seguidores" essa apetência...Não o considerem Elogio...
Quem segue não dita Regras...Limita-se como o Próprio Nome indica....A Segui-las...
Não Inova e não Cria...
Mas enfim...Nem todos nascemos para Escravos...Alguns nasceram para Seguir a Multidão que não sabe para onde Segue...
E como não Cedo direitos de Propriedade sobre a minha Pessoa...Considero-me Alforreada...

E Tu algum dia Deixarás de Seguir???

Sem comentários: