quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008..Em Retrospectiva....


Este ano...
Tanto que quero Guardar...
Tanto que quero Conservar...
Quase que desejava que não tivesse Terminado....
Mas tudo tem o Seu Tempo...
Este Ano em Retrospectiva....
Um Novo Emprego...
Novas e frutiferas Amizades...
Momentos que enchem de Alegria a minha Mente e o Meu Coração...
O Desprendimento definitivo...
Um novo Veículo...
Um Sistema de "Cura"...
Uma Nova Vida...
E Grandes Reencontros....
Alguns Erros...Algumas Atitudes que potencialmente magoaram sem Querer...
Mas um Grande Ano no Seu Todo...
Com algumas Perdas...Mas Imensos Ganhos...
Um Ano que se iniciou com um "Já Foi..." que me provocará gargalhadas até ao fim dos meus Dias...E que se Despediu, não da Melhor Maneira....(Upsss)
Um Ano...A Lembrar...
Cheio de Muitos Bons Momentos....
Boa Música....Bons Filmes....Boa Bebida e as Melhores Companhias a completar a Ementa...
Sem Dúvida um Ano Memorável...
E porque acho que o Devo Registar....
A Todos quantos Fizeram Parte Dele...No Inicio...No Meio...e no Fím....
Áqueles que agora chegaram....Aos que Ficaram...e aos que Voltaram....
Obrigado!

Sem comentários: