sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Reiki...


No fim-de-semana de 14, 15, e 16 de Novembro fui apresentada a um novo sistema de Cura....

O Reiki...para quem não sabe e quer saber mais: http://www.reikisemfronteiras.org/.
Para mim este pedido de Ajuda....Deu os seus Frutos...Claro que como me aconselhou o meu Mestre João Carlos Melo...Preciso de ter calma e respeitar o Tempo, aquele que Tudo Sabe e Que Tudo Ensina...
E apesar de ter não ter conseguido ver "Luzes Púrpuras" nas minhas meditações...Pensei e reflecti muito...
Grande parte sobre o modo como tenho conduzido a minha Vida...
E sobretudo no que me levou ali...naqueles dias especificos...Onde Estive e Onde cheguei...No que me conduziu até aqui...
Mas certo é que aquele Grupo, citando a Margarida: "Nem bom nem Mau...Aquele que se conseguiu juntar...",mexeu comigo...E abriu os meus Olhos para coisas que até então não Via...
Sem dúvida quero guardar todos os Momentos que lá Vivi, na fantástica Quinta Pedagógica dos Olivais. Quinta onde até o Burro participava dos nossos momentos de Partilha.
Quero guardar a Paz...A Liberdade...Os "Conselhos" e "Lições" do meu Lindo Mestre...
E quero tentar segui-los...Aprender a Ler os Sinais do Meu Caminho...
A seguir a minha intuição...
A desfrutar do que a Vida me Dá e do que Sou...e Acima de Tudo...
Saber Reenergizar-me Sempre...Porque esta Fonte...Não tem um Fim...

Sem comentários: