domingo, 26 de outubro de 2008

Tudo o que....


Tudo o que Peço...

Não é mais do que Pretendo dar...

Mas para isso é Necessária uma Grande Dose de Despretensão...

Como é possível que Julguemos os Outros de Forma tão Ríspida...

De Forma tão Desprendida?

As nossas Falhas mais não são que o Resultado das Falhas de Outro Alguém...

Somos um Produto da Fórmula Ataque vs Resposta...

É óbvio que Falhamos...Afinal Somos Humanos...

E como se costuma dizer: "Que atire a Primeira Pedra quem não Tem Telhados de Vidro!"

Eu não o Faço...Pelo menos tento não Fazê-lo...

Tento ser Justa nas Avaliações...

Não Indiferente...

Tento Praticar Boas Acções....

Tento Lembrar-me diariamente que Também Eu tenho a Capacidade de Ferir sem Intenção...

Peço humildemente Que Percebam que Estou Longe da Perfeição...

Mas Atenção...

Se Erro e Peço Desculpas...

Aceitem-nas!

São Sinceras....

Não tomem depois Posições de Orgulho que de Nada Servirão....

Tudo o que Peço é que Olhem...Pensem...E repensem antes de Agir...

De contrário apenas vão Lembrar-me que as Minhas Atitudes mais Irreflectidas tinham Razão de Ser...

E ai...Não voltarei a Pedir Desculpas...

Sem comentários: