sábado, 25 de outubro de 2008

De Dedo em Riste....


Não só de Nichadas vive este Blogue….
Também sei reconhecer quando Erro…
O que para Uns é Novidade para outros não o Devia Ser…
Nem sempre sei fazer o melhor Uso das Minhas Palavras…
Nem Sempre sei Corresponder ao que Esperam de Mim…
Sobretudo quando se Trata de Alguém como Eu…
Não posso Estar sempre Disponível principalmente quando não Sei que Sou Precisa….
Como posso Saber o que os Outros querem de Facto dizer com Meias Palavras…
Meias Frases que esperam que Saiba Interpretar…
Assim de Repente até parece que é de Mim que estou a Falar…
Mas se Criei esta “Carapaça” que tanto trabalho deu a Gerar foi Precisamente para Evitar que Meias Frases e Meias Palavras me Perturbassem mais do que a Metade que deveriam Perturbar…
E Citando-me:

(…)Nem sempre consigo perceber 2ª Intenções e tão pouco tenho que as “Adivinhar”…(…) “
“(…)Estou e Estarei sempre “Aqui!!”…Sabes onde Me Encontrar…(…)”
Por favor…da próxima vez que “Precisares” Tenta Usar uma Linguagem que não me faça “Agarrar” em Todas as “Armas Verbais” que Possuo….

E deixa-me Terminar com…
Prometo que não te Aponto o Dedo….Se não me o Apontares também…

1 comentário:

Shelly Webster disse...

Não posso deixar de sentir que este post tem uma grande carga sobre a minha pessoa...
Sabes que não é isso, e sabes que nunca precisei dizer... Se sempre leste nas entrelinhas, o que te leva a tamanho analfabetismo?
Não é por falta de aviso... não é por falta de chamamento... talvez a tua carapaça esteja a fikar tão opaca... que já nem vês o que se passa a tua volta...
Eu estou cá, e sempre estarei... só precisas abrir os olhos...

Beju Bitx!!