segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Montanha Russa..


A Vida é de facto Uma Montanha Russa....

Que Provoca grandes Emoções e Sensações...

Que faz saltar dos Carris algumas pessoas....Mas que faz com que Permaneçam outras Tantas...

E na Montanha Russa que é a Vida...No meu Maior "Looping"...

Existem algumas que não merecem ser Esquecidas...

Aquelas com quem Partilhei Lágrimas de Tristeza....

Lágrimas de Alegria...

E sobretudo aquelas que Sei que me Amam ainda como me Amaram...Dê a "Montanha Russa" as Voltas que Der...

Aquelas com quem perdi Noites a fio a planear uma Vida que afinal não é assim Tão Simples...

Aquelas com quem fiz Coisas que apenas Nós Sabemos....

E Apenas nós Saberemos....

Segredos de Uma Juventude mais ou menos Atribulada....

Aquela que tanto Gostava das "Descidas" a Alta Velocidade que a "Montanha Russa" proporcionava...

Aquela com quem Partilhei, aquele que até hoje continua a ser Eleito como o Meu Momento mais Especial e Perfeito....

Aquela com quem "Lutei" por algo sem Sentido...E que nos Valeu uma Estupenda Tarde de Castigo...

Aquela por quem Ansiava...E de quem tanto sentia a Falta nas ausências tão Prolongadas...

Porque os Momentos que Partilhámos e os Laços de Sangue que nos Unem são Demasiado Fortes...Demasiado Especiais...

Dê a "Montanha Russa" as Voltas que tiver de Dar...

Estou Cá...e Estarei sempre quando "Ela" parar....

Sem comentários: