segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Valquirias...


Deusas da Morte...Ou Deusas Guerreiras???
Seja o que for que lhes chamemos as Valquirias são simbolicamente Mulheres Fortes...
Mulheres a quem os Homens devem Respeito...Mas calma...

Não merecemos Todas esse Respeito?

De volta ás Valquirias...Sim tecer uma tapeçaria feita de cabeças e entranhas Masculinas não me parece lavor para a maioria de nós...
Até porque quanto a mim Pura perda de Tempo...Afinal em que parte da Casa iria eu colocar tão bizarra Obra de Arte...???

Já o outro papel atrbuído a tão Grandiosas Senhoras parece-me apelativo...

Transportar os Heróis caidos para um Reino de Grandeza e Descanso...
Esse sim..Parece-me mais adequado...
Mas calma....
Isso não é o que fazemos quando "O nosso" Homem chega a casa e o "Bajulamos" com mimos...Jantar feito....Chinelos prontos e casinha arrumada...??

Valquirias ou Não...Nós Mulheres Somos Fantásticas...Estupendas...

Práticas...ou Não....
Iludidas... ou Não...
Sonhadoras e Maravilhadas...
Fortes ou Menos Fortes...

Gosto de Ser Mulher!!

Sem comentários: