quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Ti Mestre...


A Ti Mestre...


Porque é Chegada a Hora da Formação...


Porque me sinto capacitada com os Conhecimentos adquiridos para seguir o meu Caminho...


A Ti que fizeste e sempre farás parte daqueles a quem Reconheço o Mérito de me terem ajudado a Formar quem Sou...


Foste e Serás Meu Mestre porque te Escolhi para Tal...


Admiti e Admito que os teus Vastos Conhecimentos são de uma Preciosidade inigualável...


Agradeço o Tempo que dispendeste a Ajudar-me...


Agradeço a Dedicação na Transmissão de Cultura e Factos...


Agradeço teres-me Mostrado que nem Tudo é tão Linear...


Que nem Sempre pudemos Afirmar Factos para os Quais não possuímos ainda a Totalidade da Informação para o Fazer...


E Sobretudo por me teres Ensinado que A Verdade de Hoje é a Incerteza de Amanhã...


Mas a Lição que Melhor Guardarei é da que...


Somos Quem Somos...e Nada nos Pode Mudar!


E No caminho que percorremos iremos encontrar-nos e desencontrar-nos Muitas Vezes...


Reconhecendo um no Outro a Inteligência e Obstinação que Nunca nos deixará Aproximar Demasiado...



"Desleal é aquele que se Despede quando a Estrada Escurece..." Observou Gimli...


Sem comentários: