quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De Caneca de Chá na Mão....


Olhando a Chuva que Cai…
Sentido o Frio a Invadir-me…
Quero Acreditar que o Sol voltará para me Aquecer…
Olho a Água… Bênção dos Céus que Tudo Lava e Tudo Limpa…
E perco-me em Pensamentos de Conforto ao sentir a Caneca do Chá que me aquece as Mãos…
Vou tentado Esquecer Mágoas e Recordações Menos Boas que Embaciam o Vidro pelo qual observo o Mundo…
E olhando o Céu perco-me na Contemplação dos Fenómenos que Fazem parte do Meu Ser…
Vejo quem Fui
Analiso quem Sou
E Defino quem Quero Ser
E enquanto sinto o Aroma do Chá…Mescla de Odores…
Vou redefinindo o que está Por Definir…
E desfragmentando Significados e Significações…
Eliminando e Formatando passagens…
Deixo a Água tocar a minha Pele…
E Purifico as minhas Ideias…

Sem comentários: