domingo, 7 de setembro de 2008

Pensamentos....


Nestes últimos tempos tenho feito um grande esforço por me manter em Silêncio!
Muito tem mudado...
Talvez seja o fim da Estação...
Talvez me tenha deixado afectar um pouco mais do que devia pela falta de Luz...
Sim...Deve ser isso...
O Verão está a chegar ao fim...
Foi um Belissímo Verão...
Dos Melhores dos últimos Anos...
Cheio de Bons Momentos...
Momentos que quero guardar bem Guardados...
Que Quero conservar na Memória...
Que não quero deixar que o Tempo apague ou Desvaneça...
Mas sou constantemente remetida ao Silêncio...
Talvez esteja a processar lentamente...
Se calhar estou com um problema no Processador...
Tal como o meu "Velhinho" Portátil...
Se Calhar estou com um problema na "Ventoinha" e não estou a fazer a refrigeração como Devia...

Sem comentários: