segunda-feira, 6 de março de 2017

The Void....

Só porque soa melhor em Inglês...
Podia dizê-lo em Português?
Seria diferente?
Mudaria a Palavra...Mas não o sentimento!
Nem bom nem mau...
Uma "ausência" talvez...
De emoção...
Sensação...
Quase palpável de tão recorrente...
E dou comigo percorrendo velhas estradas em busca da Justificação...
Da "Verdade"...
Criticando e Analisando...
E Congelo...
Pela primeira vez em muito tempo...
Fujo...
Evito...
Não quero projectar ou imaginar...
E cada Passo...
Um Degrau que antecede uma Estupenda vista...
Mas que ainda tenho dificuldade em subir...
...Coloco um pé à frente do outro...
Mas ao chegar...
Empurro a porta devagar...
Não sei se quero Entrar...
Por outro Lado...
O Medo sempre me impediu...
Mas tenho o outro "Motor"...Sempre Válido...é o Arranque digo...
Porque em Essência...
O que me faz Mover e que coloca em Marcha...
É outro e já o consigo ver...Continua a Assustar-me...Mas já o consigo ver!
E vou percebendo nesta dinâmica que não adianta tentar "Agarrar" nada..
O Permanente...Torna-se...The Void...

Sem comentários: