quinta-feira, 16 de março de 2017

If I call will you be there?




Há medida que os dias passam,
Verifico que existem perguntas para as quais nunca irei obter resposta...
Não se trata de não saber as respostas,
Ou achar que as sei...
Será que as Sei?
Ou a minha pretensão faz com que pense que as Sei?
Porque me fazem falta?
Nenhuma pergunta ajuda a clarificar uma dúvida...
E nenhuma resposta muda o que quer que seja...
No entanto a Pergunta bem como a resposta contribuem para uma Evolução!
A ausência de Resposta também...
O Processo Evolutivo dá-se de igual forma...
Ou não?
Ficamos "presos" na incógnita ou levantamos mais questões?
Seja como for a Terra não pára de Girar...
O Sol torna a Nascer...
A Vida continua...
Com mais Respostas do que Perguntas...
Mas sem Ambas...
Haveria Equilíbrio?
Gosto sempre de pensar que quem me conhece sabe do que falo quando falo por enigmas...
Gosto ainda mais de Acreditar que são essas as "Minhas Pessoas"...
Os que sabem o que digo quando não falo...
Os que conhecem o meu tom de voz...
O meu Olhar...
O ritmo do meu coração...
E a expressão da minha Alma...
Abri mão de Indirectas e ataques furtivos...
Já não faz sentido "atacar"...
Prefiro ficar no meu canto e aguardar pelas minhas Respostas...
Mas Damn...
Tenho de abrandar o ritmo ao qual consigo colocar perguntas...

Terei resposta a Esta?!



Sem comentários: