terça-feira, 14 de março de 2017

Its only scars...


Nestes últimos dias tenho pensado muito na frase...
Algo do género..."Arruma numa caixinha e esconde lá no fundo"...
As Tampas saltaram...
E estou a tentar lidar da melhor forma com isso!
É um facto!
Por mais que lhe coloque florzinhas, corzinhas e todos os artifícios bonitinhos que tanto gosto de colocar...
Não há como Ignorar!
É um facto!
Constatar nem é o problema...
Difícil é a gestão emocional...
O ver que por mais que tente,
É o que é e não o que Gostaria que fosse...
Gritei, berrei...Chorei e pensei que conseguia...
Estava "tudo bem"..."É o que é!"...
Evita-se o assunto em casa...com Muito Silêncio como é normal...Porque os Gritos são cada vez mais escondidos, mais privados....Mais ocultados....
Toca o telefone e de repente tenho de parar de Fingir...
Surge o nó na garganta e a estupenda desculpa....Estou no trabalho...
O que me custa não é ser o que é....
É continuada e insistentemente eu fazer a tal má gestão das Expectativas...
Gostava que fosse como Gosto de "Fingir" que é...
E relendo a frase soa-me a conto de fadas...
Mas Gostava tanto...
E é nestes momentos em que com a voz embargada e o Nó na Garganta me apetece...Largar TUDO...

Abrir mão de tudo e FUGIR...
Porque se "Enfrentar"...

Não vai valer a pensa Chorar..."Berrar"....ou bater o pé...
O "Outro" apenas irá "Ver" o que bem entender...

Então volto a respirar fundo....enxugo as lágrimas à menina...
Coloco rimel  à Mulher, calço os saltos, ergo a cabeça e apoiada nas minhas crenças...

E à despedida desse telefonema o conselho fraternal.."Uma coisa de cada vez não mistures!"

Não tem sido isso que tenho feito a vida toda?
Reproduzindo e encontrando e "reencontrando" pessoas e situações que me fazem reviver o já vivido...
Até à Cura...E serve do que Serve...Mas dói menos quando a Dor é Real...
Com os actores principais em detrimento dos secundários...

Mas como cada um tem a importância que tem...

Grata pelo Carinho..Mesmo à distância...Continuo Feliz por te saber aí desse lado...
E por saber que é "só" uma cicatriz...


Sem comentários: