segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

...Tudo é PERFEITO!


O que continua e não deve de continuar...
Essa perspectiva limitativa do Ser...
Do que foi...
Essa tendência para procurar respostas num passado que não pode ser mudado...
Alterado...
Movido...
Hoje as certezas de que faria tudo igual...
Muda o Arrependimento...
Esse que fazia parte de mim...
Que me fazia lamentar Tudo o que tinha feito,
Desrespeitando aquelas que tinham sido as minhas Escolhas no momento!
Hoje sou mais Bondosa comigo...
Não me Arrependo do que fiz...
Tendo a certeza de que me arrependeria se O não tivesse Feito!
Isto é VIVER!
E tem sido isso que tenho Feito!
Quando alguém me diz que não Mudei,
Que este ou aquele "trabalho" não me Mudaram...
Isso é verdade...
Sou a Mesma...
O que Sinto...
Como Sinto e os maus tratos que me dava é que já não são os Mesmos!
Hoje Sou de facto mais Bondosa comigo...
Mais consciente do meu Valor e de como Sou Inesquecível!
De como crio e me permito criar Momentos de Ternura e AMOR!
Para mim,
Para os que me Rodeiam...
A minha forma de demonstrar Amor não mudou...
O que de facto Mudou é a Forma como o SINTO!
E sou AMADA!
Por mim...porque sou uma Pessoa Magnifica!
Única!
Brilhante!
Então Muda TUDO!
...Porque Muda a Visão!
A Forma e Qualidade com que Olho!
Isso...é AMOR!!!
E Olhando TUDO...Dou-me Valor porque o Tenho!
E o que os Outros fazem...dizem...Mostram ou "Escondem" é deles...Não MEU! Ou é?
Tudo tem um Motivo...
Tudo tem um "Guião"!
E essa Confiança de que Tudo, mas Mesmo TUDO está certo...essa é MINHA!
E tudo é Perfeito! :)

Sem comentários: