terça-feira, 2 de dezembro de 2014

...Robalo e Bife ao Alho


Se fizesse uma Lista de todos os meus Medos,
Tenho quase a certeza que não seria tão vasta como acredito...
E olhando-a tenho a certeza que não me Assustariam assim tanto!
Porque é que não os Escrevo?
Porque acredito, ou ensinaram-me que a escrita é Criativa...
Os pensamentos? Igual!
A questão está no que pensamos...na Qualidade dos mesmos!
Ontem estava tão descontraída em relação a algo...
Ou estaria só a "fingir"...?
Bom a questão é que quando as coisas são mesmo "Graves" tenho uma tendência a diminuí-las...
Ou a enfiar a "cabeça na areia"...Iludindo-me? Ou Re-Criando o que QUERO?
As práticas que escolhi e Filosofia que "Prego",
Em que Acredito e Escolho todos os dias Acreditar,
Dizem-me que é possível "mudar"....Alterar....Aceitar...
Mas ante a hipótese de "Perda"...
Tremo...Tremo ao rever, com "culpa" alguns dos meus pensamentos e desejos...
E temo...
Temo o dia em que Aquele que mais me tem apoiado me falte...
Decida Evoluir...
E se passo os meus os dias escolhendo não os Poluir com esse tipo de pensamentos...
Existem dias em que tal não me é possível...
Cobardia?
Talvez...
Sobreviverei é certo...
Eu sei...
Não é disso que se trata...
É o Egoísmo...
O saber que Esse dia se aproxima...
O saber que tal como no Caminho são as Minhas, e só as minhas Pernas que me podem levar onde tenho de chegar...
Que o Apoio sempre Chegará e muitas vezes de onde menos Esperar...
Mas Ali e Dali...
Sou Grata pelo Apoio...
Pela VIDA fácil que tenho Tido e continuarei a TER!
Encho o PEITO DE AR PARA Afirmar...
Quando FOR estarei preparada para SORRIR e te Deixar IR!
Fica comigo mais uns tempos...
Permite-me Tempo para te Mostrar que Ficarei BEM entregue...
Permite-me Usufruir em Paz e com Confiança de mais este Tempo...
Porque ainda Tens para Ensinar...
Porque eu Ainda tenho para Aprender...Porque Sobretudo ainda tenho para PERDOAR!


Sem comentários: