sábado, 3 de maio de 2014

...Na véspera da "Partida"



No dia da Partida,
Quem levo e o peso que carrego,
Espero mesmo lá deixar...
Na esperança do que este Caminho me vai trazer,
Levo a mochila com todas as Pedras do meu Caminho,
Levo os meus Santos e Anjinhos,
Levo no Coração a Coragem para Avançar e a certeza de que não tenho como Recuar!
Levo a tristeza de não me Entender e de ainda o delegar...
Mas a noite que durou...
E a constipação que se Instalou mostram-me que o Caminho me aguarda...
Quando regressar teremos todos percorrido mais estradas...
Algumas fotografadas....
Outras por Fotografar...
Vou com a certeza do que quero Encontrar quando Regressar!
Levo a Hora Exacta para congratular...
Levo também Sonhos e Ilusões...
Construções e Desconstruções,
Lasanhas, Cafés e muitas teorias...
Oiço o que a Criança tem a dizer,
E Interpreto da minha forma o que é dito...
One...in....
And maybe One...Out...
Neste momento sem expectativa só quero Ver...
O que fica Aguardará nova data para resolver...
Cá estarei para Ver!

Sem comentários: