terça-feira, 13 de maio de 2014

Tenho tanto para te Contar...



Muito para te Dizer...
O que já sabes nem vou tentar esconder...
Mas há mais...
Há muito mais...
Sei que todos os Dias me Lembras...
Sei que o faço também...
Oiço e vejo nos Outros...Quem sou...em Quem me Transformei...
Este processo de Crescer ainda a desenvolver...
Lembro todos os dias as Lições que Aprendi...
E nestes últimos Trilhos que percorri,
Lembrei muitas vezes as Palavras que Ouvi...
O que Hoje aceito e Tolero...
Os Tratados e Acordos que faço...
Mas Segui...
Não te Esqueci e não entendo Fazê-lo...
Fazes Parte de Mim...
És Zelo...
Para Ti desejo o que Espero para Mim...
...Deixa o Desmazelo...
Faz por continuares a Primar por um Melhor Ser Humano te Tornares!
E não preciso de Te o Dizer...
Mas cá estarei para te Mostrar...
Que do Que Aprendi...
E do que Tenho a Ensinar...
Melhor Mestre não Podia Encontrar!

Sem comentários: