segunda-feira, 28 de abril de 2014

...Caminhar



Hoje gosto de Coisas mais Simples…
Pessoas que me Ajudam a “Descomplicar”…
Gosto de Gargalhadas Sentidas…
E Sorrisos sinceros…
Gosto de Apreciar o Sol e de Partilhar Momentos e Espaços que me Dão Tranquilidade!
Gosto de Sentir isso mesmo…Permitir…Deixar Fluir e Sentir-me TRANQUILA!
Gosto Muito de Ser Peculiar…Ou “Esquisita” como alguns Seres me costumam Chamar!
Gosto TANTO de Gostar sem precisar de Explicar!
Porque nas muitas Palavras que se dizem…ás vezes Perdem-se Sentimentos!
E se uma Criança consegue Fantasiar…Recordo essa Minha Capacidade e…
Hoje…
Aprecio o que Só EU posso APRECIAR!
São Momentos Meus para Guardar…
Que não Acrescentam PESO…Ajudam a “Suportar”…
E porque Escrever é Libertar…Liberto-me do Peso que me Permite mais Leve Caminhar!
E Aceito Confiar no que Sinto e no que Posso Alcançar…
Antes de “Partir”…Fica a Nota…Para O Meu Caminho e na minha “Mochila” levo o meu Coração…e Nele Todos os que Estão!
Preparo a “Partida” sorrindo…Porque os que Ficam sabem que Estou… Vou mais LEVE!
As Promessas são Sagradas….Por Isso Prometo CAMINHAR…

Sem comentários: