quinta-feira, 17 de abril de 2014

De um Salto!




Oiço o pedido para Saltar,
Mas o Medo é algo que não consigo evitar!
Quem me Pede não sabe bem que o que ficou para trás ainda detêm…
…e em espaços que me pertencem, e não são de mais ninguém, construo memórias para ir mais além!
Sabes o que me “pedes” quando falas em saltar?
Sabes o que lá embaixo se vai encontrar?
Quando falaste em Medo eu Parei….
Isso podia entender…e Tu Também…
E das voltas que se deram…
E do muito que se fugiu acabámos por nos encontrar,
Num espaço difícil de Parar!
Pensa bem no que queres…
Porque quem não Gosta de correr Riscos sou Eu…
O que é que Tu disposto a Arriscar?
…Parece-te confuso?
Assim sou Eu…
Esta Sou Eu…Consegues entender e Aceitar?
…Mostra-me…
O que não “Consegues” Mostrar…
Ou deixa-me ir…Quem sabe nos Voltemos a encontrar…
…O Próximo passo é Teu…o que vais fazer com o que acabaste de Ler?
Vais permanecer na Sombra…ou o Resto do “Espaço” conquistar?
De erva Daninha evoluíste para trepadeira….Tens “Força” para “Escalar???
Implícita ou Explicitamente tenho dito o que me faltava dizer-te…
Faz com a informação o que entenderes…
Ou conseguires perceber…
Porque falamos demais…

E eu não tenho mais para te Dizer…

Sem comentários: