sábado, 7 de setembro de 2013

Tomates

O dia começa de forma tranquila!
Ambientada!
Sentindo-me em casa!
Exactamente como Queria, Como Sabia que Ia Ser!
Os Bons Dias acompanhados pela companhia de quem Tanto Espelha!
De quem TANTO me tem Dado!
A visita era Imperativa...
O Desconforto por achar que algo estava por dizer crescia...
Mas no frente a frente com as Sapateiras e os camarões não havia pensamento que perdurasse...
O Mar estava ali...
Pronto a Levar...
Mas precisava de um Momento.
Concederam-me o "Tal"...
E Decidi...
Estou de Férias, Vou de Férias!
Mereço Usufruir estes Momentos com quem Está!
Mereço Tudo Isto que me Rodeia e que Ainda não Tinha Visto!
Vou Aproveitar!
Vou VER!
Sentir!
E quando a noite Chega...
O Conforto que sinto junto de Vós CRESCE!
Grata!
Tão GRATA por estarem aqui comigo!
E dizendo-o, ainda que as dores de um Torcicolo venham "ensombrar" esta manhã...
SINTO-O!!
Vou conservar estes Momentos bem juntinho ao Meu Coração!
A manhã aguarda-me e consigo Cumprir...
A Viagem COMEÇA!

Sem comentários: