domingo, 29 de setembro de 2013

Sonhos Sonhados em Caminhos Caminhados!



Não sei como foi, nem como aconteceu, 
Surgiu e aceitei...Naveguei... 
Vi Mundos, Toquei sem Ter Tocado... 

Permiti-me a mim... Ser Eu... 
Deixei-me ir... Acreditei... 
Estive lá... Sem ter estado... 

A Riqueza que adquiri... 
O Estado Que Vivi!
Nem acreditaria se não fosse Partilhado!

Os minutos percorri... 
As memórias estão aqui... 
Foi Real... 
Iluminado... 

É Real, Posso Torná-lo Real... 
A Luz que emanamos... 
O Que Criámos... Não foi ali...Foi Muito Além...  
Estou Aqui... 

Simplesmente Natural... 
Como sonhos que sonhamos... 
Passos dados... Momentos agraciados... 
 Neste Mundo... Num segundo... 
O caminho... É por aí...

(...A Negrito...A Tua Colaboração e disponibilidade em Criar Arte! Grata!)

Sem comentários: