quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Carniçar?"



Levei a Manhã Inteira, e sim ainda parte da Curta noite a "moer-te"!
Dizeres que tenho Razão não é a Frase que pretendo Ouvir!
Mas vai servindo para colmatar a Falta que digo não Sentir!
E com este Tempo o que mais queria era esse Fermento,
Que Pó se fez perante  o Lamento que não quero Lamentar!
Da conversa que Ilumina vem a calma e paz e um Caminho para fazer,
Percorrer sentido e usufruindo da Viagem...
E ao resgatar Velhos Hábitos vejo de repente o que os meus Olhos Julgam Ser Ilusão!
Dirigindo-me à Selva ainda não consigo acreditar...
Mas ao Chegar...
É Real...Estás AQUI!
A Pele diz que Sim,
O Coração Também,
Os Olhos esses nem Sei!
E enquanto fazes o que que dizes que vieste fazer,
Observo-te e fico de coração cheio ao perceber,
que sabes exactamente o que Penso!
Falamos do que quero falar sem entrar em Pormenores que não quero saber...
Mas esse Olhar diz-me Tudo e as Palavras ficam vãs...
De facto o tempo tem esse peso...
O Nosso TAMBÉM!
E o Pôr-do-Sol que nos presenteia...
Gosto Tanto que Estejas Aqui!
E ainda que este momento não Perdure para Sempre,
Na minha Memória certamente Perdurará!
E do Muito que Não foi Dito porque um Olhar de Facto Basta...
E do Muito que Sabes Ler Tão Perfeitamente,
Para Mim Fica Por Dizer...
Vai com Cuidado que te Quero Voltar A Ver!
Sim é importante Terminar Relembrando...
E Não Vou Esquecer que é Difícil adormecer...
Olhando Sempre o Lado Brilhante da VIDA

Sem comentários: