sábado, 8 de setembro de 2012

Pilhas de Livros 2




Fechar um livro de que gostámos ás vezes não é fácil,
A história terminou mas ficamos sempre com a sensação de que faltava algo,
Que não pode ser só aquilo!
Somos moldados e formatados para Finais Felizes,
Mas não nos explicam logo que o Final não é quando pensamos ser,
É Quando o SENTIMOS!
Hoje foi o final,
O Sentir que aquela história não tinha mais enredo,
Os personagens precisavam de partír em Busca de outras Histórias.
E Olhar-te Foi constatar que a História ficou mesmo lá atrás.
Faz parte dessa Biblioteca que tanto quisemos!
É nossa,
Apenas Nossa e assim o Será!
Aquilo que Senti, o que Hoje Sinto,
É para Mim o permitir Evoluir,
Não me vou enganar, ainda há muita coisa com que me falta permitir a Lidar,
Mas hoje não foi a falta de Lucidez que me Acalmou,
Foi a Consciência que me fez Olhar-te e Sorrir-te!
Hoje Lúcida te digo com o que mais sincero sente o meu Coração,
"Vai Sê Muito Feliz"!
E posso dizer que já não espero o que até hoje esperei,
Não quero fazer parte da Tua Vida e não Farei,
Não pretendo que Voltes à minha e assim o Será!
E na minha Biblioteca existem alguns Livros sobre Fracos,
Esses também tem Lugar na História ao contrário do que Dizias,
Mas são Livros, apenas páginas escritas por alguém que conta uma História,
A Forma como cada um Lê é Sua!
E respirando Sinto-me Livre e por te Ter Lido fico Feliz,
Hoje não vou Gritar, vou sussurrar...Sê TUDO o que teu Coração te Permitir Ser!

Sem comentários: