sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fácil de Esquecer

...Estive sem ver...
Não queria Ouvir...Não queria Saber...
Em qualquer outra Altura teria voltado atrás e o telemóvel teria ido Buscar...
Dois dias...
E Sobrevivi...Qual Dependência, consegui estar sem o dito...
Fácil de Esquecer???
"Ameaças-me" com as minha Palavras?
Tens uma Semana de Atraso...Fui eu que as Disse...
Mas ao contrário de Ti não procurei...
Não quis e não quero saber...Não permiti a ninguém Falar...
Não perguntei, não procurei...Afinal CONSIGO...
Há que dar TEMPO para as feridas Curar...
A Minha não está curada e tão depressa não vai Estar...
Mas vai Doer menos a cada dia que passar...
Fácil de Esquecer?
A Dureza?
A Frieza?
A Crueldade?
O que fiz e disse depois, espero que alguém não me deixe Esquecer,
Porque é necessário Lembrar que a Vida é Para Viver e que ninguém algum dia Vai de "Amor" Morrer!
Disse e fiz coisas sem sentido...
Gritei o teu Nome, Chamei-te..Quis e no Querer esqueci Tudo e Todos!
Mas estiveram para mim...
Não deixaram que me perdesse...
Acordar em Sofrimento e Ver a Tua Cara...
O que fizeste e não fizeste?
Não quero Mais e posso Escolher...
O Tempo tem o Tempo que queiramos que tenha!
E o meu...Curto...Foi o suficiente para ver que mesmo Pouco o Tempo pesa e faz Muito quando nos permitimos!
Por isso faz o que tiveres de Fazer para chegares ás Tuas Conclusões...
Porque eu Fiz, Faço e Farei de Tudo para Esquecer...
E Mesmo Sabendo que nunca vou Conseguir...Control+Alt+Del...
Fui bem Treinada...Ignorar não é Solução...Mas Acredita que é Possível Olhar de Frente...
Ver que o Tempo que passou não é suficiente...
Que a Ferida Está Aberta, mas que Me Permito Curá-la!

Sem comentários: