segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nem sei o que Pensar...



Receber a tua mensagem fez disparar o meu coraçao...
A forma como falaste,  mais do que o disseste fez-me tremer!
Fez-me balançar e de repente sentir de novo Tudo e Todo o Peso que senti nestes últimos Tempos!
Será Preciso Tanto para perceber?
Não falo de Ti...
Fui eu que Fiz as Guerras,
Fui eu que me Armei e Ataquei, na esperança não que defendesses mas que me mostrasses que também sabes Lutar!
Que queres Lutar!
Que a Vida não é pacifíca!
Pode ser Sentida assim...Mas na maior parte dos Casos estamos numa Batalha...Nem Boa nem Má!
Apenas uma Batalha!
Ouvir o que Disseste!
As tuas Palavras com Raiva, com Dor!
Nunca foi essa a minha Intenção, limitei-me a fazer o que Disseste...Segui!
Não programei, acho até que de tanto pensar não pensei!
Mas o certo é que estes dias, semanas...Pareceram Anos...Décadas!
Vivi-os desgastadamente!
Sem conseguir acreditar que havia Volta a Dar!
Sofri, amargurei-me, ameacei-te, gritei e berrei aos sete Ventos!
Determinei-me e Vivi o que apenas eu Podia Viver!
Comigo estiveram os que Queriam de facto estar!
Não fugiram, não recusaram falar-me!
Agora pedes-me que faça uma Escolha,
Que não tenha Medo que amanhã voltemos a fazer o mesmo...
Até quando?
Até quando nos lembraremos que nada é Adquirido, tudo tem de ser Conquistado Diariamente!
Que a Única Certeza é a do momento!
Que a Vida não é um Momento...Mas a junção de Vários!
Pedes-me que decida....
Mas eu Nem sei o que Pensar!
E sentir...Sentir é não Pensar...

Sem comentários: