quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Incontrolável....

Incontrolável a sensação de que não controlo a minha mente...
Num tão curto espaço de tempo...
O Bom e o Mau fazes-me ver...
E o que digo não controlo...A voz começa a falhar...
Faltam minutos será que não consegues ver que os meus sentidos estão a ficar entorpecidos pelo tempo depressa demais estar a passar...
Entro num fuso que não consigo controlar...
Que efeito me permito ter quando à muito sei exactamente o que fazer...
Saíu a correr....
Mas Tens razão e recorro ao meu mais bem treinado mecanismo para a situação resolver...
Cais em ti e vês que o que fizeste a minha pior reacção provocou...
Agora é hora de decisão...
Vamos ver o que a maioria irá escolher...
Porque não te "prendo" mais...o Teu Caminho não quero atrapalhar...
Dizes-me o que queres...E Quem queres e nos teus olhos evito Olhar...
Não tenho esses dois Lados de que tanto gosto de Falar...
E ao final do dia...
Quando a tempestade parece amaínar...
Nos teus braços com a ternura com que me envolvem  consigo perceber...
Que o Mundo é grande...
Mas que não se consegue perder o que parece ao nosso encontro vir...
Deixo-me Ir...e nesse momento...Contemplo o que Ambos "fingimos" não ver....

Sem comentários: