quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Destituída


...Foi assim que me senti de todos os "cargos" por mim desempenhados...
Foi assim a modos que...
Nem vou explicar porque não há como...
Mas dizes que afinal não é assim...
Que te estão a chamar, mas não disseste que ias desligar...
Que te escondi durante tanto tempo e quando te comecei a revelar...
Apareces Outro...
Um que não Conheço...
Um que Nunca conheci...
Dizes-me que tens pensado...
E que afinal talvez seja Sim...
Dizes que estás inebriado...
E justificas dessa forma o que não queres dizer,
Mas que a tua boca já não consegue conter...
Não sei o que dizer...
Mas quando te pergunto o que queres fazer...
A resposta por ti parece Responder...
...E carrego na tecla...Agora sim...
Zonza...e sem querer acreditar em metade do que Ouvi...
Só pode ser o cansaço da semana a fazer-me Delirar...
...Não posso...É o MEU CAMINHO...como me podes fazer desviar???.....

Sem comentários: