sábado, 10 de setembro de 2011

Em noite de..Festa...

Numa noite que seria de Festa...
Numa noite em que sabia que algumas pessoas iriam cruzar o meu caminho...
A minha mente estava Longe....
A Km`s de distância...
Uma viagem que corria bem...
Uma Equipa que ao semi-destino chegava...
Tudo estava bem...e o meu coração apertava...
Algo de errado se passava...
Dizes que tenha calma...que tu "estás"...
E que lá "chegarás"...
No meio da Multidão quem não chamei aparece...
Mas não me surpreende tal visão...
Se outrora o meu peito de ansiedade nesse momento dispararia...
Hoje, e porque assim foi pretendido...
Trata-se apenas de um rápido vislumbre de algo que não Foi, não é...E nunca teria Sido...
À realidade de novo sou chamada...
A noite vai ser Longa sem te saber em segurança...
E o que dizes para me acalmar em nada me descansa...
A expressão que todos questionam e o sorriso que tento esboçar...
São sinais de que a noite vai ser Longa...e Longe de Ti tenho de Estar....
Reprimo como posso esse sentimento que me domina...
Como queria perto de ti estar...Apenas para te abraçar....
E Som Sobe e o movimento ainda tenta embalar-me...
Mas de nada adianta ao Universo pedir...
O Destino está traçado e pela manhã é-me dito...
Que o Regresso é previsto....e que não pode ser feito para o "mal remediar"...
Peço então à Padroeira que por favor te acompanhe...
E que estando o "Mal" já feito, te permita "respirar"....
Apelo aos "Meus" Santos...Para que os Santos...Encontrem o caminho de casa..Sem mais demoras que os possa "Atrasar"...

Sem comentários: