quinta-feira, 14 de julho de 2011

TPM???



Muitos significados podem ter estas iníciais...
Não estou Mal Disposta!!!
Ou Não estaria...
Se me não tivesse motivos para estar...
Gosto particularmente de algumas Qualidades que não Pedi para Ter mas que "Alguém" resolveu dar-me...
Talvez fique com os sentidos mais apurados em Algumas Alturas do mês...
Pode até Ser...
No Entanto...
Há não inquisição obter Respostas que não pedi...
Não me tranquiliza...
Pelo Contrário....
Todos os Seres Humanos são dotados de Sabedoria...
E Já há algum tempo que deixei de Acreditar que todos Somos Só Bondade e Altruísmo...
Existe muita Coisa de Que Não Gosto...Outras Tolero....
Mas já percorri uma parte do meu "Caminho" e dele retirei algumas Lições....
Talvez....
Talvez...Seja demasiado Rígida com algumas Condutas...
Mas apenas porque elas me Regem...
Quem Me Quiser....
Terá de Lidar com Elas....
E Eu....Não Forço Ninguém a Querer....
"que Tens Para Me dizer...???"
Quem Gosta Cuida....
E Quem Cuida....Requer Cuidado...

Sem comentários: