quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns....

Neste teu dia...
Em que sempre lembras a Queda da "Pastilha"...
Não podia deixar passar sem te dedicar um pequeno texto...
Simbólico...
"Julgo que na altura eras Tu quem eu Idolatrava...
Assim sendo tentava gostar de tudo o que gostavas....
Fiz até esforço, na altura, por ter gostos musicais diversificados...Mas era duro acordar com música Japonesa ao Domingo de manhã quando o que queria eram os meus desenhos animados...Raros e preciosos!
Adorava servir de cobaia para os teus Dotes de Artes Marciais...
E quando não estava a "sofrer" Golpes de Espadas de Samurais...
Ou a ser rapidamente tombada através de um bem elaborado golpe de Judo...
Usava um dos teus patins de 4 rodas para me estender ao comprido após percorrer 50 cm...A casa também não tinha espaço para uma queda maior! lol
Tentava apenas saborear os momentos contigo...
E sentia-me a miúda mais feliz de Portugal e arredores quando de manhã ainda ensonado me pedias que nos preparasse o pequeno almoço enquanto o resto da casa ainda dormia!
Detestava-te quando me fazias ver a 5ª Dimensão!
Aquilo metia-me medo e achava tudo demasiado complexo para a minha compreensão...
Mas de vez em quando fazia-me crescida e ficava contigo a ver esses episódios inquietantes do grande mestre do suspense... 
Tudo para estar contigo....Para ser a tua menina...
Como Gostava de te deixar recados para me ajudares com os trabalhos de casa e acordar com eles já feitos...
Como Adorava passear sentada na Tua Enorme Bicicleta e talvez por causa dessas "Boleias" nunca me tenha disciplinado a Aprender a andar sozinha!
Houve quem tem tivesse bicicletas com rodinhas...
Eu Tinha uma Bicicleta e um Mano Grande! ;)
TU serás Sempre TU!
O Irmão que trago no Coração...
Aquele que para Sempre Idolatrarei...
Aquele que Amo e em quem Reconheço o Amor que para Sempre sei que Terei...
E se por defeito e feitio não nos Aproximamos...É porque a Chama que Temos e Partilhamos é tão intensa que nos Ofuscamos!
Mas Hoje completas mais um Aniversário...Algo que te Aproxima de uma Sabedoria Invejável...;)
E te traz mais um ou outro cabelito Branco...Charme Entenda-se!
Por isso Celebro o Dia em que uma Jovem Mãe trouxe ao Mundo Um Homem Lindo e Determinado (a razar o Obstinado)!
Celebro o Dia em Que Chegaste e na Luz dos Olhos da Tua Mãe te Tornaste!
PARABÉNS MEU AMADO IRMÃO!


Sem comentários: