domingo, 10 de julho de 2011

Tarde Infantil....




...Como começar...
Acordar não foi fácil...
...Ao que parece partilhar não é uma palavra que seja de senso comum para alguns...
No entanto...Exigir partilha já o é...
Parece fácil dizer...e difícil fazer...
Mas se assim tem sido até aqui nem sei porque reclamo...
A limpeza que já fazia falta foi efectuada com zelo...
Não sei foi se Gostei da "Partilha"...
Afinal "Partilhasse"...
Almoço Típico???
De Típico para mim teve pouco...
O que esperava que me Impressionasse...
Não me Impressionou...Maravilhou-me!!!
De tal Forma que ás tantas dei por mim boquiaberta perante a Beleza...
A Atitude...A Inteligência...
E não foi só o que me Impressionou...
Toda a Situação...
O Acolhimento...
Enfim...A Manhã de repente nem parecia ter Existido...
Releguei a falta de Partilha e entreguei-me à "Correria"...
Fui Criança durante umas Horas...e Mesmo sem Gelado...
Senti toda a Doçura que me estava a ser Ofertada...
Foi Uma Tarde Infantil do Melhor que o meu Domingo me me podia oferecer...
Ah...E lamento se os Dedos Quase entalados acharam engraçado um Sentido que julgava Adormecido...
E sem jantar...que o Almoço foi Muitoooo Bommmmm...
Ainda tive tempo para alguns desabafos sobre "Passados"...
E com poucas horas de sono...Percebi que afinal se pode ter mais alguma noção do Espaço do que se dizia...

Sem comentários: