segunda-feira, 7 de março de 2011

Ver-te...

Já não quero saber de desculpas...
Não consigo dormir nem comer...
A culpa por achar...
Nem quero pensar...
Diz-me que não vá!
Vou fingir nem Ouvir...
Pede-me que tenha cuidado e só penso em seguir...
Pouco me importa o tempo que possa demorar...
Só penso em Chegar!!!
Quero Ver-te...Não vou esperar!
A Razão de nada já me serve...
Não vou....
Como posso não Ir????
O Caminho foi feito para Andar!!
Mais não posso adiar!
É um Sonho?
Talve seja mas tenho de ir...
Nem mais um Minuto sem te Ver....
Sabendo que estás a Sofrer...
Nada posso fazer é certo...
Mas não quero longe Ficar...
Pouco me importa já o que possas falar...
Diz-me para não Ir!
Pois...Isso não consegues dizer....
Não vejo a Hora de te Ver...
Certificar-me que ainda estás Aqui...
Ilusão ou não...Já não temo! Não quero Saber!!!
Vou e...Ver-te....
Arrepio-me ao Chegar....
Porque o Caminho, esse deixei que me guiasse o instinto de que fazia o que me mandava o coração, não a Razão...
E se a chuva me presentear ao chegar...
Foram as lágrimas que a Culpa não me deixou verter...
Abraçar-te!!!!!!
Ohhhh Ver-te era Tudo o que Queria...
E a Espera fez valer a Pena!!
E nem a derrota do amado clube faz lamentar...Os minutos que passam e já me parecem daqui levar....
Esperei....e mais posso Esperar....Sei o que QUERO...E estou aqui para Ficar...
Já fiz o que tinha de fazer...e até da Memória um dia te tentei Apagar...
Faz o que tens a Fazer...Por favor...Vive para o Viver...
Porque as marcas que tens e não posso, talvez nem queira Apagar, contigo para sempre vão ficar...
Pensa o que tens a Pensar....Reflecte o que tiveres a Reflectir...Que a Dor não te tolde o Olhar...
Esse que me prende sem me Deixar....
E quando a Dor te permitir sentir...Sente de Novo o Meu Olhar...
Porque Eu...Esperarei o quanto tiver de Esperar...
Para ouvir o teu coração Bater, quando o meu parece Sentir...
Ver-te bastou para que hoje saiba o que na Dúvida ficou...
Estou aqui...E Aqui vou estar...Para Ti....Que na noite a Estrela conseguiste achar...
Se Ela de mim não te Levou....O que Posso Dizer que te faça querer Ficar?

Sem comentários: