sexta-feira, 25 de março de 2011

...Se nesta altura....

Se nesta altura Tu ainda pensas que com meias frases és capaz de me fazer parár...
Se por esta altura Tu ainda achas que Vou...
Se por esta altura Tu crês que vou continuar a procurar num mapa confuso um caminho para a ti chegar...
Lamento...
Nunca me soube "Orientar" apenas com bússolas...
Prefiro indicações...
Não vou voltar a dizer...
Se por esta altura Tu achas mesmo que isso é um impedimento....Que o Tormento é mais forte...
Que a Vida te gera amargos e que a tentiva é para Fracos...
Que o Mundo não espera por Ti e que o cansaço te doma...
Que de nada servem palavras que julgas vãs...
Que o inconstante de que fazes questão de te cercar...
É uma constante que ainda tentas equacionar...
Que a Vida que queres levar te empurra numa direcção contrária à que querias tomar...
Não vou deixar de te dizer...
Que essa é a escolha que Tu queres fazer...
Não Sou...
Não quero Ser...
E nem me tentes dizer que o que Digo não faz sentido...
Porque ambos sabemos que irás perceber do que falo e o que te quis dizer...
Desta vez decidi...
Não VOU!
Porque Tu me disseste para não ir...
A minha decisão tinha sido Tomada...E segui a estrada...Na noite percebi o que os "Anjos" diziam e a eles a minha vontade expressei...Se a escolha é Tua...
Que seja para ti a mais acertada...
Porque Eu...Posso sempre seguir outro Trilho...
Porque por Outros fui ensinada que Escolhas traçadas podem ser Alteradas e que Alternativas podem ser contempladas sem que isso signifique que fique vinculada a uma Decisão tomada!
...

Sem comentários: