terça-feira, 8 de março de 2011

Caminhos

Caminhos e Paisagens que passam a correr...
Depressa chegue a hora para te Ver...
Caminhos e encruzilhadas para escolher...
Que o pensamento o Saiba fazer...
Inadvertidamente dou comigo a pensar...
Que contigo queria estar...
Mas que não me cabe a mim escolher...
Se outrora fiz por Mudar...
Hoje Escolho o meu caminho e O que dele quero Fazer...
Também já fui "Orientada", muitas vezes guiada e desnorteada...
Tantas e tantas vezes pareci manietada...
Mas soube sempre erguer-me da "pancada"...
Não tenho as Solas gastas...
Porque muitas vezes permaneci sentada...
Contemplando o Nada!
Hoje olho a "Água" e a vejo "parada"...
As ondas que se erguem parecem Turbulentas...
Mas não Temo Tormentas!
No Caminho que percorro já sei não estou sozinha...
E quem de mim se avizinha cumpre a sua "missão"...
Mais permanente ou mais ausente para "Todos" tenho lugar...
Que o Caminho se faça...Respeito-o e O vou percorrendo...Hoje com a Certeza de que em algum Lugar...
Alguém vela para que o faça a "Andar"!
Caminhos, Estradas, Encruzilhadas e Oásis para Descansar...
Que eles a Ti me possam fazer Chegar!

Sem comentários: