sábado, 13 de novembro de 2010

Um Dia Vais Perceber....

Um vais perceber...
Tudo o que te quis dizer...
Um dia vais-te virar e o meu olhar vais encontrar...
Nesse dia vais perceber....
Que a mágoa se desvaneceu quando o teu Olhar perdeu....
Vais entender...
Que sim, me fizeste sofrer....
Vais querer falar e posso não te querer Ouvir...
Reservo-me o direito de pensar que me Quiseste Magoar...
Não...Não foi sem intenção...
Não...Não foi sem querer....
Nesse dia vais perceber que apenas aqueles que agem como Eu...
Aqueles que os seus erros sabem reconhecer...
Que Não tem Medo de Falar mas que também receiam o que o outro vai pensar...
Apenas aqueles que nutrem Sentimentos....E que os Sabem DAR....
Podem Permanecer num plano que não abarca o Pensamento....
Que é mais do que um mero Sentimento...
Que tudo pode e tudo Alcança...
Que Dá e Não TIRA....
Que também Fere mas não interfere naquilo que só a Nós Pertence....
Um Dia Vais Perceber....

Sem comentários: