terça-feira, 23 de novembro de 2010

Future, Past....Present




Sou um zero à esquerda em orientação...
Para mim caminhar em direcção ao mar, quando me consigo situar, não é ir para Sul ou Norte, é ir em direcção ao Mar!
Eu lá sei para que lado fica o Oceano...
É suposto saber?
Mas por que raio tenho eu de saber que sul é para a esquerda e norte para a direita?
O problema está em orientar-me...
Saber quando devo virar,
Quando o melhor é seguir em frente,  
Ou quando, já meio perdida, o mais correcto seria voltar ao ponto de partida, e talvez pedir alguma orientação...
Mas como é que alguém pode dar indicações a quem não se sabe orientar?
Simples...Indicando o caminho a seguir...E se por palavras não vai...Podem sempre fazer-me desenhos, que devagar chego lá...
Afinal não é preciso bússola,
Tão pouco gps,
Para conseguir chegar ao local onde devemos estar...

Sem comentários: