domingo, 30 de agosto de 2009

A Strange Way To Show.....


Alguns de Nós tem estranhas Maneiras de demonstrar Sentimentos....

Uns acham que a melhor forma de querer Bem a Alguém é manter-se o Mais Longe Possível...

Outros tem a convicção que os "Outros" não vão precisar deles...

E por isso a Distância implica Ganho em vez de Perda...

E é tão difícil demonstrar afectos....e Sentimentos...

Para Mim Mulher de Palavras...

Torna-se complicado expressar-me...

E muitas vezes digo o que não quero levada por Sentimentos que o Não São...

E como o queria não fazer....

A Mudança constante a que Todos somos "Obrigados" pelo Crescimento...

Faz-nos Ver que ás Vezes, os Únicos Amigos que Precisamos...Somos Nós Mesmos....

Que a Falta que nos Faz uma Voz que nos Compreenda mais não é senão a Verbalização do que Pensamos....

Mas tenho Bons Amigos....

Aqueles que permito que "entrem"...

E Até mesmo aqueles que "Entram" sem que lhes dê Permissão!

E sei Retribuir...

Da minha Maneira....que nem sempre é Estando Presente...

"Umas vezes Porque não Posso...Outras Porque não Quero!!!"

Outras porque sei que Quem de Mim Precisar sabe onde me Encontrar...

E o Orgulho de não querer Estender a Mão quando nos sentimos Cair...

Não Trás Nada de Bom....Não é sinónimo de Força....Mas de Fraqueza...

Por Isso...e porque sei reconhecer uma Batalha que não posso Travar Sozinha...

Estendo a Mão Áqueles que estão Lá Para Mim...

E Partilho com eles as Minhas Dores e Angústias...As Minhas Dúvidas e Incertezas...

Os Meus Medos e Receios....Com a Certeza de que Não Estou Só!

Porque sou Um Indíviduo e como Tal preciso de Iguais para me manter Sã...

E a Amizade pode surgir de alguns Sítios Inesperados...

As Palavras que nos Acalentam podem ser Ditas por pessoas de quem Não esperavámos Ouvir!

E áqueles que tem "Fé" em Mim...Apenas posso Dizer....

Irei Cair tantas vezes quantas Necessário....

Irei Ganhar algumas Nódoas Negras por "Combater Adversários Mais Fortes"....

E Lamentar-me-ei de uma ou duas nódoas Negras....

Mas no Final....

Erguer-me-ei!

Por Isso Meus Amigos....Sei que Tenho Uma "Strange Way to Show!"....

"...But That`s The Only Way I Know How to "Rock"!!"

Mas vocês sabem....;)

Sem comentários: