segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sensibilidades Masculinas


Os "Homens" são um animal muito engraçado!

Ou não! Depende da perspectiva...

Mas não deixa de ser curioso assistir ás suas Reacções perante certas coisas!

E logo comigo...Fiel "Cutucadora"!

A Casa está a cair...E ai estão eles com a sua Tranquilidade Natural...

A Familia está a desmoronar-se....Tranquilidade Hiper Natural...

A Mulher/Companheira/ (todos os outros nomes que agora se dão a uma fémea que passeia ao lado de um Macho - e aqui a escrita não me permite abrir novamente parentêses mas não posso evitar o sarcasmo da associação da palavra Macho a um animal de 4 Patas...Infelizmente em vias de extinção!lol!) tem um "ataque" por algo que eles fizeram (novamente o raio do parênteses...Normalmente por algo que eles não Fizeram!) e eles ai continuam impávidos e completamente serenos!

Ah...Mas eis que alguém faz uma brincadeira inocente sobre o "Desempenho" de alguns "Objectos" menos recentes e com falta de Uso (Ou Não...que isso não me diz,de todo, Respeito!) e é vê-los "resfolegar"!

Pronto levantam logo a "Crina" (esta associação a animais de 4 Patas, não me está a sair bem! lol) e é vê-los já prontos para argumentarem o melhor que podem contra a inocente Observação!

"Ele" é logo um "isso não é bem assim"! Ou até mesmo a que mais gosto "Não tenho de Provar Nada a Ninguém!"

Ora se nada tem a "provar" porque se inquietam tanto com o mais inocente comentário?

Chegam mesmo a exasperar-se!!

E aqui...Caras Fêmeas confesso que fico sem Argumentos...Afinal não quero ninguém com Espasmos Nervosos por algo que não tem de Provar! ;)

Sem comentários: