domingo, 2 de agosto de 2009

Por Mim...


Escrever sobre Ti é dar-te uma Importância que não Tens...
Mas Não Escrever seria Negar-me o que Vivi nos últimos Anos da Minha Vida...
E já sou "Crescida" como Alguém fez Menção de Me Lembrar...
Alguém que Afastei temporariamente, por Ti...
Mas que Sempre esteve Comigo!
Por Isso não me Vou Negar aquilo que mais Estimo...
A Memória...
Porque sei que o Dia Vai Chegar em que Terei de Recordar...
Quem Fui...Quem Sou...E Quem Pretendo Ser...
E Tu Fazes Parte da Minha História...
Aceito-o!
Por Isso me Magoa lembrar as Promessas que Fizeste!
A Crença que nelas Depositei...
Magoa-me sobretudo o Facto de Não teres Sido quem Sonhei...
Não Seres o Príncipe que Idealizei!
Magoa-me ter Acreditado que Eras Tudo...
E Que Contigo conseguiria enfrentar o Mundo!
Não Recordarei apenas o Mau!
Não te Darei Esse Prazer!
Sei Perdoar...Mas Lamento Não Conseguir Esquecer!
Resgatei-te quando te Achavas Perdido,
E juntos, durante alguns Anos, contruímos o que Destruíste em Tão Pouco Tempo!
O Tempo para Ti deixou de Fazer Sentido,
Tinhas Outros Planos...Onde não me Havias Incluído!
Desengana-te se Achas que o Meu Coração Está Partido...
Apenas Magoado Por em Ti Ter a minha Vida Confiado!
...Não Foste Meu Amigo...E Por Isso nunca a Essa Categoria irás Pertencer...
Sempre Te disse que Isso Iria Acontecer...
Fomos Colegas tão somente,
Antes de Um dia me Olhares de Forma Diferente!
Sempre fui Honesta,
Tinha Sonhos por Realizar, alguns sabia que a Teu lado não tinham Pernas para Andar!
Aceitei trocá-los em nome de Algo que Achava que mais Felicidade me ia Dar!
Mas não vou Esquecer,
Que foste Tu quem me Deu Alento num Dia em que Só queria Desaparecer,
Sim...Por Ti quis Continuar a Viver,
Para Justificar o Passo que acabava de Dar!
Não tenho o Dom da Palavra...
E Muitas vezes o que sinto, também tenho Dificuldades em Expressar...
Mas Sei que Tentei...
A Mim o Devia...
Tentei por Mim...Para me Mostrar que Conseguia,
Tentei, pelo Mundo que a Meus Pés Desaparecia...
Mas Fizeste a Tua Escolha...
E a Tua Vida Seguias...
Deixando para Trás Tudo o que Me Prometias...
Quando te Vi...E ás Escolhas que Fizeste...
Não Foi Saudade o que Senti...
Mas também não Foi Raiva...
E Isso para Mim, como Tão bem Deves Saber é Bastante mais Importante do que Tudo o que Possa Dizer...
Ambos seguimos o Caminho que sempre Soube nos Estava Destinado,
E O Destino, digam o que Disserem...Não Pode Ser Alterado!
No Fínal, aquilo que Te Prometi foi Honesto e irei cumprir,
Quando esse Dia Chegar, e sei que disto não vais Duvidar...
Aquilo que disse que faria...Assim Farei...
E Tal como sabia que o nosso "Reencontro" não Tardaria...
Se bem que à tua procura já tinha ido...
E algumas críticas, de alguém que estimo, por esse Gesto recebi,
Mas ao "chamamento" Respondi...Algo que na Altura não consegui Explicar!
Também sei que o Dia vai Chegar,
Em que o que ficou por dizer se vai Revelar!
E nesse Dia irei Ouvir o que tens Para Me dizer...
As palavras que Tão Bem conheço....O Discurso tão Bem Ensaíado!
E Por Mim...Dir-te-ei Apenas...
O Que de Mim não Esperas....
Até lá...Nesse "Algum Dia"...

Sem comentários: