segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feeling Like...


Da Cortina meio Aberta...

Com os meus Olhos meio fechados...

Vejo o Mundo que gira,

Num robuliço desenfreado...

Sem Tempo para Parár...

Sem Tempo para Pensar...

E enquanto quieta me deixo ficar...

Revejo o dia que passou...

E Onde queria Estar...

E porque já não há Luz neste canto onde fico a Descansar...

Vejo as Estrelas o Céu a Iluminar...

Ainda que o Dia não tenha sido Ensolarado...

Ainda que o calor nos não Tenha Brindado...

Que o Inverno ainda nos dê dias de Nuvens carregadas com a Chuva que Teima em Cair...

Descanso no Meu Canto...

Onde me deixo absorta ficar de Pensamentos que teimam em Não me Largar...

Daqui a Pouco o dia irá Nascer...

A lua irá retirar-se para descansar e Dar Lugar ao Sol para que este possa Brilhar...

Sem comentários: