sábado, 3 de janeiro de 2009

Chega....

Chega de Tornar Prioridade quem o Não é....
Chega de esperar em vão....
Chega do Sentimento de Desilusão de cada vez que Oiço Não...
Chega da Ideia que passei ...que não foi de Todo a Correcta!
Chega de comportamentos que só me trazem Decepção...

Admito...

Se sinto Tudo isto...
Se te Torno Prioridade...
Se te coloco acima de Muito...
De facto devo ter sentimentos que não devia ter por Ti....


Mas Chega...Não quero mais....
Tudo tem um Fim....
E Isto tem mesmo de Terminar....

Porque se houve algo que o Regresso me Lembrou...

É que Sempre tive comportamento Erráticos que me provocam mais Dor que Alegria...

Então Chega...Não é de todo uma Despedida...

Apenas preciso de Te Colocar no Lugar que para Mim deves Ocupar...
Por isso e para Tal....


Preciso de Tempo e Espaço...

Que a Mim Concedo...

Sem pedir permissão...

E porque do Muito que me Ensinaste algo Ficou...
E a Amizade é algo que Perdura no Tempo e no Espaço...


Isso te Prometo para Sempre o Serei...

Espero que continues a Saber Escolher...

Espero que Continues a Procurar o Saber...

Espero que de Facto Nunca Mais O Voltes a Fazer...

Espero sobretudo que Nada te Faça Sofrer...

Quanto a mim...Porque Cumpro o que Prometo cá estarei para te Ouvir...


Cá Estarei para te Apoiar e Animar...
Mas por agora deixa-me ficar no meu Canto a repensar o Tudo que Fiz sem Dever Fazer...


O muito que Errei...e o quanto isso me Fez Doer...
Preciso de me Reencontrar....de a Mim Ensinar....


Parár de Arranjar Professores e Mestres...

E procurar por Mim o que me Falta Saber....

Aproveitar-me...Porque me Andei a "Perder"....


Ouvir-me porque o Deixei de Fazer....

Pensar em vez de Agir...

E agir quando o Sentir...


Até lá....

Vou manter a minha Opinião...

Foste e serás Parte do que o Ano que Passou me trouxe de Bom...

E Inquestionávelmente cá Estarei....

Sem comentários: